Prefeitura apóia a 15ª edição do desafio internacional de MTB – 70km. Competição teve a participação de ciclistas de Cocalzinho de Goiás

A 15ª Edição do Desafio Internacional de MTB (70 KM), realizada pela JC Bikes, mais uma vez teve o apoio da Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer. A competição que teve a participação de vários ciclistas do município, divididos em diferentes categorias, ocorreu no último domingo (01 de julho) no Recanto Faraó, próximo ao bairro Votoratim, na sede Cocalzinho.

O Prefeito Alair, o chefe de gabinete José Carlos Moura e o secretário de turismo, esporte e lazer Inácio Ferreira, parabenizaram os organizadores do evento e todos os ciclistas, em especial àqueles que representaram o município nesta importante competição, que além de fomentar o comércio local, proporciona o desenvolvimento do turismo, levando o nome do município para outras regiões do Brasil e do mundo. Os campeões da categoria principal (Elite) foram: Mário Antonio (Brasília) na masculina; Letícia Cândido (Minas Gerais) na feminina.

Veja mais fotos deste evento em nossa página no Facebook.