Prefeitura comemora os 28 anos de emancipação do município, com festa na praça do ginásio e com desfile e entrega da nova frota de máquinas, caminhões, tratores e equipamentos, uma conquista no valor de 3,2 milhões

O Município de Cocalzinho de Goiás completou no dia 03 de julho de 2018, 28 anos de emancipação política, uma história repleta de lutas e conquistas. Em comemoração a esta data especial a Prefeitura Municipal com o apoio da Câmara Municipal organizou um grande evento, iniciado às 05h do dia 03 de julho, com a tradicional Alvorada, posteriormente ocorreu um dos momentos mais esperados, o desfile e entrega de máquinas, caminhões, tratores, grades de arado e carretas agrícolas, uma conquista do Governo Municipal no valor de R$ 3,2 milhões, por meio do Ministério da Integração Nacional, SUDECO e da bancada goiana de deputados federais e senadores, o maior investimento já conquistado para o município em maquinários. O Desfile pelas ruas da sede Cocalzinho teve a participação de ciclistas, cavaleiros e amazonas na linha de frente, acompanhados do trio elétrico com autoridades municipais, estaduais, federais e lideranças políticas de outras regiões.

As autoridades convidadas parabenizaram a população de Cocalzinho de Goiás, pelo aniversário e ao prefeito e vereadores pelas conquistas que estão alavancando o município.

“Essas máquinas são o sonho de qualquer prefeito do Brasil, parabéns pela conquista Alair”, destacou o prefeito de Padre Bernardo Claudiênio Teixeira.

As surpresas e presentes não pararam por aí, o deputado estadual Gustavo Sebba, anunciou a liberação de cerca de trezentas toneladas de massa asfáltica para serem utilizadas na recuperação das ruas e avenidas. A deputada federal, Magda Mofatto, conhecida com “madrinha de cocalzinho” por já ter destinado vários recursos também deixou uma boa notícia, “não poderia deixar de trazer mais um presente para o município, Alair, receba mais R$ 500 mil para você construir a praça que você quiser e mais calçadas, esse é o meu presente”, afirmou a deputada.

O prefeito Alair e o vice Nenzão foram homenageados pelos servidores municipais, com uma placa em reconhecimento aos serviços prestados ao longo desses seis anos à frente da administração, momento que ficou marcado pela emoção demonstrada pelo prefeito. Por fim, Alair agradeceu a todos os envolvidos na organização da festa, os vereadores, as autoridades convidadas e em especial a população de Cocalzinho de Goiás.

Após a oficialização da entrega dos bens, um almoço com churrasco foi servido aos presentes, enquanto no palco principal artistas do município realizavam apresentações musicais e culturais.

O evento contou com a presença das seguintes autoridades juntamente com o prefeito: primeira dama Célia Ribeiro, o presidente da Câmara Gilmar Meneses, os vereadores (Alessandro Otone, Clarindo da Silva, Edimar Bezerra, Elson Soares, Júlio Lima, Robson Castro, Sirley Oliveira, Willian de Oliveira, Waldeir Rodrigues), Dep Fed. Magda Mofatto, Dep. Gustavo Sebba, Dep. Dr Antonio, representante do Ministério da Integração Nacional Eliel Mendes, representante do Governo do Estado de Goiás Leandro Ribeiro, prefeito de Padre Bernardo Claudiênio Teixeira, prefeito de Corumbá Célio Fleury e o vice Chico Vaca, prefeito de Alexânia Alysson Silva, assessor do ministro Baldy, Adriano Varelo, o Coronel Adailton, ex-prefeito de Pirenópolis Nivaldo Melo, ex-prefeito de Águas Lindas Geraldo Messias, assessor da senadora Lúcia Vânia, Marcelo Nogueira, ex-secretário do Estado João Gomes, os representantes da SUDECO Marcio Scatena e Edimilson, representando o ex-governador Marconi, Luiz Siqueira, representante da Goiás Turismo Genismar Fernandes, assessor do Dep. Rubens Otoni, Laurindo Gomes, assessor do Dep. Jean, Borges, Chefe de Gabinete José Carlos Moura, secretários e superintendentes do município, delegado Dr. Adriano, Polícia Militar, os pastores (Pr. Manoel, Pr. Kleber, Pr. Jussiê) e do diácono Anésio.

Veja mais fotos deste evento, em nossa página do Facebook, clique aqui.