Fique atento às mudanças no trânsito, na Av. Três de Julho e Av. Comercial, na sede Cocalzinho

A Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito – SMT, considerando o disposto na Lei Municipal nº 680/2015 e no decreto nº 5.222 comunica que fica instituída mão única no trecho da Avenida Comercial, com início na Avenida Minas Gerais até a Rua 03, no sentido sul (Descendo), e na Avenida Três de Julho, com início na Rua 03, seguindo até a Avenida Minas Gerais, no sentido norte, (Subindo), nesta cidade.

É imprescindível que os motoristas passem a obedecer às novas regras de trânsito para segurança da população e tendo em vista que o decreto em questão entra em vigor no dia 01 de setembro de 2018. O superintendente de trânsito, Marcus Polo, destaca que é importante que os motoristas já tomem essa consciência e passem a trafegar de acordo com as novas regras.

Consulte:

Lei Municipal 680/2015.