Meio Ambiente! Câmera de segurança flagra descarte de lixo em local proibido.

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA trabalha incansavelmente para coibir o descarte irregular de lixo e outros resíduos, periodicamente limpezas em parceria com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos -SEMOP são realizadas, placas informativas e proibitivas foram instaladas em vários pontos, mas infelizmente alguns moradores persistem em sujar ou depositar resíduos em locais proibidos, nesta sexta-feira (10/08), a equipe da SEMMA recebeu uma denuncia anônima relatando mais um lamentável fato desta natureza, pessoas foram flagradas por meio de câmeras de segurança instaladas próxima a Cidade de Deus (Bairro Votorantim) despejando lixo, resto de móveis e sucatas de eletrodoméstico em um local proibido.

Sobre o assunto, o secretário Márcio Werley, informou que as imagens serão analisadas afinco no intuito de identificar os infratores e responsabilizá-los pelos atos cometidos, “são cenas lamentáveis, precisamos da conscientização da população para manter nossa cidade limpa e evitar esse descarte de lixo desordenado que prejudica a todos nós”, disse o secretário.