Prefeitura apoia o 5º Jeep Cross, competição foi realizada na Sede Cocalzinho

Em Cocalzinho de Goiás a movimentação de jipeiros foi intensa neste final de semana com a realização do 5º Jeep Cross, organizado pela equipe do Jeep Mania com o apoio da Prefeitura por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer e da Câmara Municipal. A competição reuniu pilotos de Cocalzinho, Brasília, do estado do Mato Grosso e outros municípios goianos, divididos nas categorias Força Livre, 4 X 4 e Gaiola 4 X 2, atraindo centenas de expectadores. As primeiras posições ficaram com pilotos do município de Primavera do Leste (MT) e Goiânia (GO), problemas mecânicos afetaram o desempenho de muitos competidores, mas não tirou o brilho e o resultado esperado do evento.

O prefeito Alair Ribeiro, o vice-prefeito Nenzão, a primeira dama Célia, o presidente da Câmara Gilmar Meneses, o vereador Willian de Oliveira, o chefe de gabinete José C. Moura, secretários, superintendentes e assessores municipais e o prefeito de Pirenópolis João do Léo, participaram do evento, prestigiando os pilotos e agradecendo a presença da população.

Veja mais fotos deste evento em nossa página no Facebook, clique aqui.