Construção e recuperação de pontes na região do Desemboque, em Girassol

A Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás, por meio da Superintendência de Administração de Distrito, em Girassol, continua os trabalhos de recuperação de pontes na zona rural da região, após finalizar a ponte que liga a estrada da Bocaina ao Pato Selvagem, a equipe de obra se deslocou para a região do Desemboque, construindo uma ponte nova e dando manutenção em outra, utilizando chassis de caminhão e madeiramento novo, além de construir um bueiro para dar escoamento a águas pluviais, facilitando a passagem no local.

“Nesses últimos dias trabalhamos firmes na construção e manutenção de pontes, as duas últimas, uma próxima da outra, foram na região do desemboque, e na mesma estrada construímos um bueiro com apoio do DER/DF que nos doou as manilhas, o serviço garantirá a segurança e boas condições de trafegabilidade. Hoje graças aos esforços do prefeito Alair e de toda equipe, a administração conta com uma estrutura de trabalho mais adequada o que nos possibilita atender as demandas da população com mais rapidez e eficiência. “, falou o superintendente Naldo Machado.