Equipe do UNEED fatura o título do campeonato municipal 2018, competição organizada pela Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer

No domingo (30/09) as equipes de futebol, UNEED e Fundão, disputaram o título do Campeonato Municipal de Cocalzinho de Goiás -2018, organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer – SETEL. O jogo foi disputado no campo gramado na Sede Cocalzinho e pelo placar de 3 X 2 o time do UNEED, representando o Distrito de Edilândia, se consagrou campeão de 2018.
A disputa pela taça foi prestigiada pelas autoridades, vice-prefeito Nenzão, secretário de esportes Inácio Ferreira, os vereadores (Júlio Lima e Sirley Oliveira), o secretário de habitação José Lima, o superintendente de distrito Iremar Ferreira e pela população que lotou a arquibancada.