Prefeitura reforma ponte na zona rural do Buriti Grande

Mais uma ponte na zona rural foi reformada pela Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás, por meio da Secretaria de Obras. Localizada na região do Buriti Grande, a ponta teve a base de sustentação, que era de madeira, trocada por chassis de caminhão e um novo tablado foi instalado, garantindo mais segurança e durabilidade.

“Em apenas um dia nossa equipe da secretaria de obras composta pelo (Naldo, Fabrício, Mi, Sr. José, Domingão, Marcelo, Helton) realizaram o serviço de desmanche e construção da ponte, trabalho árduo, mas proveitoso e com o resultado primoroso. Nenzão e eu estivemos no local e parabenizamos os servidores, os moradores da região ficaram extremamente satisfeitos, a ponte fica em uma estrada de grande movimentação que dá acesso a várias fazendas e outras regiões e era essencial  devolver o quanto antes sua trafegabilidade”, disse o prefeito.