Administração instala luminárias e lâmpadas mais potentes próximo as paradas de ônibus, em Girassol

A Prefeitura Municipal por meio da Administração do Distrito de Girassol instalou luminárias mais longas e lâmpadas mais potentes nos postes próximos as paradas de ônibus no setor Itamar I, Flamboyant e Itamar III, o serviço foi realizado na última quarta-feira (13/03). “Com os pontos de embarque e desembarque mais iluminados certamente dará mais confiança aos moradores com relação à segurança, esse é o objetivo. O prefeito Alair nos deu autonomia e estamos fazendo diversas ações para tornar Girassol um lugar cada vez melhor”, relatou o superintendente de administração Reginaldo Machado.