Prefeitura entrega a terceira rua pavimentada com bloco de concreto sextavado

A Prefeitura Municipal por meio da Superintendência de Administração de Girassol concluiu a pavimentação de mais uma rua com blocos de concreto sextavado, somando a terceira entregue à população. Na manhã desta sexta-feira (05/04) o prefeito Alair Ribeiro, superintendente de administração Reginaldo Machado, superintendente de trânsito Marcus Polo e o superintendente de meio ambiente Antonio Ferreira, estiveram no local vistoriando a obra e parabenizando a equipe de obras pela execução do trabalho.
“Três ruas concluídas em um curto espaço de tempo, Naldo e sua equipe estão de parabéns pelo trabalho desempenhado nesse novo projeto. Na
sede Cocalzinho e em Edilândia estamos viabilizando o início dessas obras”, destacou o prefeito.