Mais famílias sendo beneficiadas com a escritura dos seus imóveis, por meio da Secretaria de Habitação – SEHAB

Mais famílias sendo beneficiadas com a escritura dos seus imóveis, por meio  da Secretaria de Habitação – SEHAB

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Habitação, Indústria e Comércio – SEHAB oficializou neste mês de abril de 2019 a entrega de mais escrituras provando que o programa de Regularização Fundiária de Interesse Social está dando certo.

“Estou muito Feliz por estar recebendo esta escritura, é um sonho que está sendo realizado”, disse Srª Maria de Fátima. Os documentos foram entregues com a participação do prefeito Alair Ribeiro, o Professor Júlio, secretária de habitação Eliene Batista, procurador Dr. Átila Regulo Costa, da assessora jurídica Dr.ª Ingrid Carneiro, o assessor José Lima e do engenheiro Dr. Rogino Soares. O Governo Municipal de Cocalzinho de Goiás tem o compromisso de continuar regularizando outros imóveis, a exemplo do Bairro Major, Setor Oeste e Vila São João no Distrito de Girassol.