Diretoria de Cultura promove 1º Encontro de Bandas, em Cocalzinho de Goiás

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura – SEMEC por meio da Diretoria de Cultura realizou no sábado (25/05) na Praça do Ginásio “Zé Ventura”, o 1° Encontro de Bandas, com a participação da Banda 03 de Julho (Cocalzinho de Goiás),  Banda 13 de Maio (Corumbá de Goiás),  Banda do 3° Comando Regional da PM  (Anápolis) e da  Banda Lira de Prata (Anápolis).

Em meio ao evento foi feita uma solenidade ao Maestro, Mamede Silvério de Melo, em reconhecimento a dedicação em prol da cultura. O maestro foi quem iniciou os trabalhos com a Banda 03 de Julho, em 18 de agosto de 2002, atualmente coordenada pelo regente Samuel Melo (Cafú).

“Agradeço o apoio do prefeito Alair Ribeiro, do vice-prefeito Nenzão e da Secretária de Educação e Cultura. Minha equipe e eu lutamos tanto para realizarmos esse evento, vislumbrando dias de vitórias para a Cultura Musical em Cocalzinho de Goiás. Certamente este evento ficará marcado em nossa região. Agradeço a participação das Bandas convidadas, da população e das autoridades”, destacou a diretora de Cultura Sara Morais.