SEMMA trabalha na prevenção contra queimadas em área de proteção e no aterro municipal

Trabalhando no sentido da prevenção, a Secretaria  Municipal de Meio Ambiente – SEMMA  em parceria com a Secretaria de Obras – SEMOP realizaram o aceiro na área da nascente Pedra Fincada e no perímetro do aterro controlado, com o objetivo de evitar queimadas. “Com a intensificação do período de seca é primordial a realização desse tipo de trabalho nessas áreas para evitarmos grandes prejuízos ao meio ambiente devido às queimadas. Aproveito o momento para pedir a população do município para que evitem a queima de lixo, quanto aos moradores da zona rural, sempre que houver a necessidade de realizar uma queimada controlada, procure a Secretaria para as devidas orientações”, destacou o secretário da SEMMA José Solon.