Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'wp_options' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT option_value FROM wp_options WHERE option_name = 'count_per_day_online' LIMIT 1

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'count_per_day_online' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('count_per_day_online', 'a:0:{}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Máquina roubada na garagem da Prefeitura Municipal de Cocalzinho em 2016 é recuperada pela Polícia Civil, no Estado do Maranhão | Prefeitura de Cocalzinho de Goiás

Em janeiro de 2016, três elementos armados invadiram a garagem da Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás, renderam o vigia e subtraíram uma Pá Carregadeira modelo  CASE W 20 avaliada, na época, em R$ 280 mil.

O caso passou a ser investigado pela polícia civil do Estado de Goiás (Delegacia de Cocalzinho de Goiás) e em 2018, uma máquina com características semelhantes foi apreendida na região nordeste do país, na cidade de Caxias – Maranhão. A apuração do fato deu sequência com a cooperação e o trabalho envolvendo a polícia civil de Cocalzinho  e a delegacia regional de Caxias. Em fevereiro do mesmo ano, o prefeito municipal Alair Ribeiro, esteve na cidade de Caxias para contribuir no processo de perícia do equipamento, apontando algumas características que ajudaram no desfecho do caso. Com o resultado pericial a busca e apreensão da máquina foi decretada pela juíza desta comarca, Drª. Itala Colnaghi Bonassini da Silva.

Na sexta-feira 23 de agosto de 2019, três anos e meio após o fato, a prefeitura municipal recebe de volta esse importante patrimônio. Uma escolta da polícia civil goiana foi destinada para acompanhar a trajetória de Caxias a Cocalzinho. Autoridades municipais agradeceram o trabalho das equipes da Polícia Civil de Cocalzinho (delegado Adriano Melo, escrivão Sebastião Miranda, os agentes, Lucas Borges, Marcus Paulo, José Augusto, Alex Sandro, Wallace Barbosa) e da regional de Caxias – MA (delegado Jair Paiva).

“Devemos a elucidação parcial do caso e conseqüentemente o retorno da máquina, patrimônio da população Cocalzinhense, ao excelente trabalho realizado pela equipe da polícia civil de Cocalzinho e de Caxias, parabéns a todos os envolvidos. Estendo meus agradecimentos aos vereadores que se mantiveram conosco contribuindo para a resolução do fato, a assessoria jurídica da prefeitura (Dr. Átila Regulo e Dr. Ulisses Miguel) e a população por acreditar no trabalho e responsabilidade que temos com a coisa pública. O que nos deixa entristecido é suspeitar do envolvimento de pessoas deste município no caso, mas acreditamos no potencial do poder Judiciário e temos a convicção que aqueles que tiveram participação no roubo serão penalizados de acordo com a lei”, disse o prefeito Alair.

De acordo com o Delegado de Cocalzinho, Dr. Adriano P. Melo, apesar de a máquina ter sido devolvida ao município, as investigações continuam. “Ainda não podemos repassar informações mais detalhadas sobre o caso para não atrapalhar as investigações que ainda estão em curso”, afirmou o delegado.