SEMMA entrega material didático sobre meio ambiente nas escolas municipais

O Secretário de Meio Ambiente (José Sólon) e o Engenheiro Ambiental (Luzinei Venâncio), nos dias 21 e 22 de agosto de 2019, fizeram a entrega de cerca de 5.000 mil cartilhas para cada direção das escolas municipais de Cocalzinho de Goiás. A distribuição do material didático faz parte do trabalho de continuidade das ações voltadas à Educação Ambiental nas Escolas e tem por objetivo auxiliar os professores quanto a disciplina relacionada ao meio ambiente, com assuntos diversificados, como: coleta seletiva, drenagem pluvial, compostagem, resíduos sólidos, aterro sanitário, reflorestamento de nascentes entre outros.

“Agradecemos imensamente a parceria de todos os gestores escolares em prol do meio ambiente, quanto mais passarmos informações valiosas de como cuidar do meio ambiente para as crianças e adolescentes, estaremos garantindo um futuro melhor”, falou o secretário José Sólon. Na escola Santa Felicidade, a equipe da SEMMA contou com o apoio do vereador Edimar Bezerra.