Incêndio no Parque dos Pireneus é controlado com a ajuda da equipe da SEMMA, Bombeiros e voluntários

Na terça (17), a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente – SEMMA (José Solo – Secretário de Meio Ambiente, Luzinei Venâncio – Engenheiro Ambiental, Gonçalo Martins – servidor da SEMMA), uniu forças com o Corpo de Bombeiros, o administrador do Parque dos Pireneus e vários voluntários para combater um incêndio que se propagava no local.

O incêndio iniciou por volta de 11:00h nas limitações do Município de Cocalzinho, a equipe levou cerca de 05h para controlar o fogo, impedindo maiores danos ao meio ambiente, principalmente na região do Pico, local mais visitado. A SEMMA agradece a todos os envolvidos, corpo de bombeiros pelo empenho prestado, ao administrador do parque Sr. Muller e especialmente aos voluntários (Letícia Ascari, Sr. Adermam, Sr. João Paulo e Sr. Pedro Magalhães).