Prefeitura constrói mais um banheiro para atender a demanda na Escola Municipal Alto da Boa Vista

Para ofertar mais conforto aos alunos e aos profissionais que integram a Escola Municipal Alto da Boa Vista, a administração construiu mais um banheiro para a unidade de ensino. O prefeito Alair e o secretário de educação, Devaldo Santos, realizaram a entrega simbólica da obra à gestora, Cristiane do Valle. “Melhorar a infraestrutura das escolas municipais é uma das prioridades da administração, recentemente a escola Modelo passou por reforma, agora foi a vez da escola Alto da Boa Vista”, afirmou o prefeito.