Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'wp_options' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT option_value FROM wp_options WHERE option_name = 'count_per_day_online' LIMIT 1

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'count_per_day_online' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('count_per_day_online', 'a:0:{}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

X Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Cocalzinho | Prefeitura de Cocalzinho de Goiás

X Conferência Municipal de Assistência Social é realizada em Cocalzinho

Na tarde de quarta-feira (30) em Cocalzinho, no salão da igreja Assembléia de Deus Ministério de Anápolis, espaço cedido pelo Pr. Manuel Madureira, foi realizada, a 10ª Conferência Municipal de Assistência social, presidida pelo Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) em consonância com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMAD), cujo os objetivos foram: ampliar a PARTICIPAÇÃO dos usuários; fazer um BALANÇO REAL do SUAS; Traçar a perspectiva de FUTURO para o Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
O tema principal desta conferência foi: “Assistência Social, direito do povo, com financiamento público e participação social”. Quatros eixos norteiam o tema: Assistência Social é um direito do cidadão e dever do Estado (eixo 01); Política pública, com financiamento público (eixo 02); A participação popular e o controle da sociedade (eixo 03); Fenômenos que identificam o aumento das desproteções sociais no nosso município (eixo 04).
Sobre a temática, os participantes tiveram o privilégio de ouvir a palestra do assistente social, analista de políticas sociais e secretario executivo do Conselho Estadual de Assistência Social, o Sr. Everton Batista Garcia, que parabenizou aos organizadores da conferência e a importante participação dos representantes dos poderes, Executivo e Legislativo, e de membros da sociedade civil, o que fortalece o objetivo do chamado, controle social.
A conferência teve ainda a aprovação do regimento interno da mesma bem como no final da plenária a eleição dos delegados que participarão da 12ª Conferência Estadual. Os eixos citados acima foram colocados em discussão em quatro grupos temáticos, o “produto”, dessas avaliações serão encaminhadas para a esfera Estadual na próxima conferência.
A conferência contou com participação de várias autoridades municipais: prefeito Alair Ribeiro, primeira dama Célia Ribeiro, vice-prefeito Alair Rabelo “Nenzão”, presidente da Câmara Municipal José Alves Dantas “Galego”, vereador Alessandro Otone, secretária da SEMAD Leidiany Sousa, secretário da SEMMA José Solon, superintendente da SEMAD Antonio Xavier da Silva Junior, presidente do CMAS Juscelino Honorato, presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente Núbia Cabral, servidores da SEMAD (CRAS, CREAS, Ponto de Apoio), Conselheiros Tutelares, diretores das escolas municipais e estaduais da rede de ensino, trabalhadores da saúde e membros da sociedade civil. A Assistência Social é para quem dela precisar, é um direto do povo!