Natal do Bem! Mais de 3 mil brinquedos são distribuídos entre as crianças de Cocalzinho, Girassol e Edilândia

O final de semana foi especial para as crianças do Município de Cocalzinho de Goiás, com a entrega dos presentes de natal (bolas de vôlei e futebol, carrinhos, bonecas, jogos pedagógicos, pipocas e guloseimas) por meio da campanha Natal do Bem, de iniciativa da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura Municipal de Cocalzinho e Câmara Municipal.
No sábado (07) a entrega foi realizada em Cocalzinho, reunindo centenas de crianças no ginásio de esportes e no domingo (08), no distrito de Girassol (na Escola Maria do Carmo Guirra) e em Edilândia (na Escola Nossa Senhora de Fátima). A equipe da Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento Social (SEMAD) mais uma vez trabalhou arduamente na organização dos eventos de distribuição, e como sempre, tudo ocorreu conforme o planejado, garantindo que todas as crianças que se fizeram presentes saíssem com a lembrança de natal e um sorriso no rosto.
Várias autoridades acompanharam a entrega dos brinquedos: prefeito Alair Ribeiro; primeira dama Célia Ribeiro; a representante do governador Ronaldo Caiado, secretária de comunicação Valéria Torres; vice-prefeito Nenzão; chefe de gabinete da CODEGO Daniel Neto; assessora do Dep. Dr Antonio, Alessandra Leonardo; vereador Alessandro Barcelos; vereador Clarindo da Silva; vereador Gilmar Meneses; vereador Edimar Bezerra; secretária da SEMAD Leidiany Sousa; secretário da SEMOP Guimarino Ferreira; superintendente da SEMAD Antonio Junior; superintende de administração Iremar Ferreira; superintendente de trânsito Marcus Polo.
O prefeito Alair e as demais autoridades do município agradeceram a OVG e ao Governo do Estado pela destinação dos brinquedos. De acordo com dados coletados pela SEMAD, mais de 3 mil brinquedos foram entregues.