Prefeitura reforma ponte na região da “Forquilha” na sede Cocalzinho

A Prefeitura Municipal de Cocalzinho de Goiás, por meio da Secretaria de Obras (SEMOP) reformou mais uma ponte na zona rural do município. Localizada na região da “Forquilha”, na sede Cocalzinho, e conhecida popularmente como ponte do “Hugo de Basto”, a ponte teve sua estrutura reforçada, com a substituição de um dos chassis danificado e a instalação de mais um, além da troca do madeiramento (tablado).

Todo o trabalho de reforma da ponte foi realizado pela própria equipe da SEMOP, dispensando gastos extras com terceirização.

“Estive no local antes, durante e após o término da obra, acompanhei de perto a execução do trabalho e parabenizo nossa equipe da Secretaria de Obras, atualmente comandada pelo secretário Valdemir “Mi”. Como todo o serviço foi realizado pelos próprios servidores, conseguimos diminuir o custo da obra, o que é extremamente importante nesse momento de crise, e devolver de forma rápida a trafegabilidade da estrada”, relatou o prefeito Alair Ribeiro.