Celebrando a Semana Nacional do Meio Ambiente, SEMMA protagoniza campanha educativa na sede e nos distritos

A Semana Nacional do Meio Ambiente é comemorada na primeira semana do mês de junho, quando no dia 5 se celebra o Dia Mundial do Meio Ambiente, diante desse viés, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) protagonizou várias ações de conscientização, uma delas foi a realização da campanha “Troque seu Lixo Eletrônico por Mudas de Plantas”, na sede Cocalzinho e nos Distritos (Girassol e Edilândia) nos dias 1º, 2º e 3º de junho. O material recolhido (eletrônicos, pilhas e baterias) será destinado para uma empresa especializada. A SEMMA agradece a todos os moradores que aderiram a campanha.