Prefeitura adquire mais um caminhão 0Km para o município

Prefeitura adquire mais um caminhão 0Km  para o município

Na terça-feira (23) chegou no pátio da Prefeitura Municipal mais um veículo de grande porte, um caminhão zero quilômetro (IVECO 9-190) com carroceria. A aquisição foi feita por meio de emenda destinada pelo Dep. Federal Rubens Otoni, oriunda do Ministério da Agricultura e Pecuária, acrescida de um percentual de recurso do próprio município. O novo caminhão será utilizado para atender as demandas da zona rural, principalmente na logística para manutenção das estradas, proporcionando melhores condições
para os produtores rurais.

“Quando Nenzão e eu assumimos a administração em 2013, a carência desse tipo de veículo e de outros era enorme, tínhamos poucos caminhões, mas com trabalho e a ajuda dos nossos vereadores estamos revertendo esse quadro, hoje estamos entregando mais um e ao longo desses anos adquirimos 02 caminhões coletores de lixo, 03 caçamba, um caminhão específico para manutenção da iluminação pública e um caminhão baú, este último veio por meio de doação da receita federal. Somos gratos ao Dep. Rubens pela destinação de recursos e ao apoio que sempre teve com as demandas do município, muito obrigado”, destacou o prefeito.