Vice-prefeito Alessandro Otone Barcelos

Nascido no dia 30 de maio de 1975, na cidade de Barra do Mendes – BA, é residente no Município de Cocalzinho de Goiás, especificamente no Distrito de Girassol a mais de 40 anos, graduado em Educação Física pela Faculdade Albert Einstein, atualmente é casado e tem uma filha. Foi militar do Exército Brasileiro – EB por 09 anos, ingressando como soldado e encerrando no posto de 3º sargento. Após sua saída do EB, foi funcionário da Embratel.

Carreira Política:

Iniciou sua promissora jornada política no ano de 2007, se candidatando pela primeira vez nas eleições municipais ao cargo de vereador pelo Partido da República – PR, alcançando a vitória com 205 votos. Em 2012 disputou a reeleição e novamente com o voto de confiança da população teve êxito para o exercício 2013-2016 com 265 votos, posteriormente assumiu a presidência da Casa por dois anos. No pleito disputado em 2016, para o exercício 2017-2020, Alessandro entrou para a seleta lista dos vereadores que alcançaram 03 mandatos consecutivos, alcançando a marca de 533 votos, fruto do trabalho realizado na Câmara Municipal e o reconhecimento da população.

Visando contribuir ainda mais para o desenvolvimento municipal, Alessandro decidiu concorrer a vaga de vice-prefeito no Poder Executivo no pleito realizado em 2020, formando a chapa com o atual prefeito Alair Rabelo “Nenzão”, vitoriosos com 4722 votos válidos, hoje os dois são responsáveis, juntamente com a equipe formada, em dar continuidade no progresso que os munícipes esperam.

“Contribuí muito para o crescimento do nosso município nos 12anos que estive na Câmara Municipal, com minha participação criamos e reestruturamos diversas leis, agora a missão é outra, recebi da nossa população a confiança para representá-los na condição de vice-prefeito trabalhando ao lado do prefeito Nenzão, que já fez história atuando por 08 anos, se tornando até então, o melhor vice-prefeito que este município já teve, por isso, responsabilidade e os desafios são grandes, temos a obrigação de fazer mais e cada vez melhor, proporcionando melhores condições de vida para nossa gente. Estou preparado e tenham a certeza que honrarei cada voto de confiança que recebi juntamente com o prefeito, nossa proposta e compromisso é de trabalhar até o fim do mandato”.

Pref. Cocalzinho