Prefeito Alair Rabelo Neto “Nenzão”

Nome: Alair Rabelo Neto – “Nenzão”

Partido: Democratas – DEM

Nascido em: 19 de Março de 1966

Naturalidade: Abadiânia-GO

Estado Civil: Casado (Esposa: Sônia Rabelo)

Filhos: 4

O atual prefeito de Cocalzinho de Goiás, Alair Rabelo Neto, mais conhecido como “Nenzão”, nasceu em Abadiânia-GO onde permaneceu até os seus 16 anos. Após sair de Abadiânia o destino lhe encaminhou até a cidade de Alexânia, onde residiu até meados de 1995. Continuando sua jornada ele conheceu Cocalzinho de Goiás e aqui decidiu ser comerciante, sua profissão, e morar até os dias atuais.

Em sua carreira política, foi eleito vice-prefeito de Cocalzinho de Goiás para o exercício 2013-2016, sendo reeleito em 2016, atuando no cargo até o ano de 2020. No ano de 2018, assumiu a Secretaria Municipal de Saúde, onde desempenhando um trabalho ímpar.

Em 2020, lançou-se candidato a prefeito pelo partido Democratas -DEM, juntamente com seu vice Alessandro Otone Barcelos, obtendo 4722 votos, sendo eleito prefeito para o exercício 2021-2024.

Pref. Cocalzinho