Primeira dama se reúne com as equipes da SEMAD que atuam na Sede e nos distritos, planejando as futuras ações da pasta.

Uma das pastas mais importantes do governo municipal é a Secretaria Municipal de Ação e Desenvolvimento – SEMAD, setor que oferece diversos serviços sociais, atendendo a população como um todo, priorizando aqueles em situação de vulnerabilidade social. Acolher com amor é uma das bandeiras defendidas pela primeira dama e atual secretária da pasta, Sônia de Azevedo Lima Rabelo. “Cuidar da parte social do nosso município é um grande desafio, mas eu e toda nossa equipe estaremos sempre preparadas para fazer o melhor para nossa população. Nesses primeiros dias do novo governo estive reunida com as equipes da Sede Cocalzinho, Girassol e Edilândia, realizando as apresentações formais, conhecendo in loco as estruturas e pontuando as futuras ações para melhorar o atendimento à população, o objetivo é trabalhar acolhendo a todos com amor e igualdade”, ressaltou a secretária da SEMAD.

Pref. Cocalzinho