Secretaria de Obras inicia manutenção nas estradas rurais e mapeamento dos pontos críticos

Devido o período chuvoso a necessidade de manutenção nas estradas rurais é maior, a equipe da secretaria de obras coordenada pelo secretário, Reginaldo Machado, está atuando em diversas regiões realizando os reparos nos pontos mais prejudicados, já foram atendidas a região da Associação, Raimunda, São Jerônimo, Guinho, entre outras.

O secretário está percorrendo as regiões em Cocalzinho, Girassol, Edilândia e Assentamentos, para verificar a real situação em que se encontram as estradas e pontes, para planejar as ações de reparos.

“Para que possamos fazer um bom trabalho, que dure mais tempo, atendendo a todos é necessário conhecermos a realidade em que se encontram nossas estradas e algumas pontes, nessa semana estive realizando o trabalho de vistoria técnica na região do Assentamento Fazendinha, Cocalzinho de baixo, Fundão, Cercado, Serra Dourada e Cocalzinho de Cima, para darmos início aos trabalhos de recuperação com cascalhamento, patrolamento e instalando bueiros onde houver necessidade, esse é o objetivo que eu, o prefeito Nenzão e o vice Alessandro esperamos alcançar, e vamos conseguir”, destacou o secretário.

Na tarde de quarta-feira (20) o vice-prefeito Alessandro e o secretário estiveram vistoriando o trabalho realizado pela equipe na região da Associação.

Pref. Cocalzinho