Em reunião com Dep. Fed. Professor Alcides, prefeito Nenzão apresenta demandas do município e solicita recursos para saúde.

Nesta quarta-feira 27 o prefeito Nenzão acompanhado do assessor executivo municipal, Eduardo Martins e o Superintendente Municipal de Trânsito Guimarino Ferreira, se reuniram com o Deputado Federal Professor Alcides e o assessor Iram, tratando de demandas referente ao município, dentre elas, a retomada da obra do Colégio Estadual Waldir Rezende, no Distrito de Girassol, questões sobre mobilidade urbana na área de trânsito e custeio para a saúde municipal.

“Como sempre fomos muito bem recebidos pela equipe do deputado e assim reafirmamos nossa parceria que com certeza resultará em benefícios para nosso povo”, disse o prefeito.

Pref. Cocalzinho