SEMMA e SEMOP recolhem lixo e entulhos descartados de forma irregular nas margens da BR 070

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) com o apoio da Secretaria Municipal de Obras (SEMOP) iniciou nessa semana a remoção de lixo e entulhos que são descartados de forma irregular nas margens da BR 070, principalmente na entrada da região do Facão, Raimunda, Edilândia e setor Jurubeba. O Descarte irregular de lixo além de ser uma prática criminosa, gera custos para o Governo Municipal devido a utilização de maquinários e mão-de-obra humana para realizar o serviço, recursos estes que poderiam ser investidos em outros setores.

O secretário da SEMMA José Alves Dantas (Galego) solicita a colaboração da população, “precisamos que a população seja consciente sobre o descarte correto dos resíduos, para que estas ações sejam cada vez mais raras em nosso município”.

Pref. Cocalzinho