Prefeito se reúne com investidores do setor aviário, a proposta é a geração de renda e emprego no município e região

Prefeito Nenzão recebeu, neste dia 29/01/2021, em audiência mediada pelo vereador Chico Motta, o consultor de projetos Valdomiro de Souza, qual apresentou o projeto Polo Avícola abrangendo Cocalzinho, Corumbá, Vila Propício e Pe. Bernardo-GO, na intenção de ampliar a geração de renda para essa região através da entrada de mais investidores no setor avícola em escala.

A reunião contou com a presença dos empresários Sérgio e André, que são investidores no município com 4 aviários, e pretendem quadruplicar a produção atual de frangos, além da participação do engenheiro Civil Dionattan Paiva, do grupo São Salvador Alimentos, enquanto integradora que vem ganhando confiança e ampliando suas parcerias nesta região.

“A luta é por prosperidade econômica e apoio integrado entre pequenos e médios produtores e os órgãos públicos sanando os entraves do dia-a-dia da produção”, disse Valdomiro de Souza.

O Prefeito Nenzão, acolheu com boa expectativa a proposta apresentada e se colocou a disposição para implementar as medidas necessárias e possíveis por parte da Prefeitura de Cocalzinho-GO, fomentando o desenvolvimento do setor, alcançando o objetivo inicial que a geração de renda e emprego para a população do município.

Pref. Cocalzinho