Buscando soluções para as demandas, prefeito e vereador fazem vistoria técnica nas estradas e pontes da região da Serra Dourada

Na terça-feira (09/02) o prefeito Nenzão e o vereador Elson Soares Bueno ‘Manin’, estiveram na região da Serra Dourada, realizando uma vistoria técnica nas estradas e pontes daquela localidade, traçando as metas para recuperação de pontos críticos e principalmente a reconstrução da ponte sobre o córrego Joaquim Monte, que veio a cair devido as fortes chuvas dos últimos dias.

“Conhecer de perto nossas demandas ajuda no planejamento das soluções e garante um serviço de qualidade, hoje com o vereador Manin, vimos as dificuldades da região da Serra com relação as estradas e a ponte, juntos buscaremos soluções imediatas para solucionar o problema, principalmente com relação a construção da nova ponte.

Pref. Cocalzinho