Prefeito e vice se reúnem com representante da ENEL e cobram ampliação de rede, solução do problema que afeta o Setor Jurubeba e melhorias nos serviços da concessionária

Em reunião com o executivo de compras da ENEL, Rafael Ferreira Silva, realizada na prefeitura na sexta-feira 05/02, o prefeito Nenzão e o vice Alessandro, acompanhados pelo assessor jurídico, Dr. Ulisses Miguel, pontuaram várias demandas existentes no município, dentre elas, a ampliação da rede em diversos setores para melhorar a iluminação pública, atendimento de excelência por parte da concessionária e a solução do impasse que ocorre no Setor Jurubeba, em Girassol, atualmente os moradores do setor sofrem devido a falta de água encanada, e um dos entraves é a falta de energia elétrica no poço que servirá para abastecer o setor.

Pref. Cocalzinho