Autoridades do município buscam parceria na AGEHAB para construção de casas populares e um Centro de Apoio aos Idosos (Asilo).

Na quarta-feira (10) o prefeito Nenzão, vice Alessandro, o secretário municipal de habitação Júlio Lima Arruda, juntamente com a presidente da Câmara Municipal Irmã Tânia, estiveram na capital Goiânia, na Agência Goiana de Habitação (AGEHAB), reunidos com o presidente, Dr. Lucas Fernandes, tratando de assuntos relacionados a liberação de recursos para a construção de moradias populares para pessoas que encontram-se em estado de vulnerabilidade social. As autoridades também solicitaram recursos para a construção de um Centro de Apoio aos Idosos (ASILO) no município, possibilitando oferecer uma assistência maior por parte do poder público aos que necessitarem.

Pref. Cocalzinho