Em evento na Goiás Turismo, secretário cobra retorno de Cocalzinho ao Mapa Turístico Goiano.

Na quarta-feira (17) a equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (SETEL), representada pelo secretário Alessandro Gonçalves, e os assessores Rodrigo Bento e Jonathan Rodrigues, estiveram na Goiás Turismo, reivindicando o retorno do Município de Cocalzinho de Goiás, ao Mapa Turístico Goiano, que é de suma importância para alavancar as atividades no contexto municipal, além disso, a equipe participou do curso de formação do Cadastro do Turismo Nacional – CADASTUR 2021.

“Nós que vivemos aqui, sabemos do potencial turístico que o nosso município possui, somos considerados o berço das águas, ricos em cachoeiras, montanhas, trilhas, lugares que proporcionam o lazer e a prática de esportes, além disso, temos a Gruta dos Ecos que merece um olhar especial dentro do contexto turístico, diante de tantas qualidades não podemos aceitar que Cocalzinho fique de fora do mapa, essa foi a principal reivindicação que fizemos as autoridades representantes da Goiás Turismo, nosso prefeito Nenzão nos confiou essa importante pasta e a meta é trabalharmos incansavelmente para que o turismo do Município seja reconhecido nacionalmente”, destacou o secretário Alessandro.

Pref. Cocalzinho