Prefeito participa da eleição da nova mesa diretora da AMAB

O prefeito municipal Alair Rabelo Neto ‘Nenzão’, juntamente com o vice-prefeito Alessandro Barcelos, participaram na terça-feira (23/02) da escolha e posse da nova mesa diretora da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (AMAB), uma associação que é de extrema importância para os municípios chamados do entorno ou região metropolitana.

A Associação, que visa fortalecer e defender os interesses dos municípios que a compõem, será presidida pelos próximos dois anos pelo prefeito de Valparaíso de Goiás, Pabio Mossoró.

“Por meio da AMAB, temos mais forças  para reivindicar melhorias e defender os interesses da população dos nossos municípios junto ao Estado de Goiás, Distrito Federal e Governo Federal, como se diz, a união faz a força, e principalmente nesses momentos difíceis em que vivemos devido a pandemia”, destacou o prefeito Nenzão.

Pref. Cocalzinho