Secretaria de Saúde promove ação de conscientização na Sede e nos Distritos contra o avanço da COVID

Na quinta-feira (25) e na sexta (26) a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde (SEMUSA) promoveu uma carreta pelas ruas da Sede Cocalzinho e dos Distritos de Girassol e Edilândia, com vários veículos da saúde, principalmente ambulâncias, e da administração. O objetivo foi mais uma vez chamar a atenção da população para que mantenham as medidas de prevenção e proteção contra a COVID-19. A ação foi realizada em parceria com a Polícia Civil e Polícia Militar, além de outras secretarias do governo municipal.

Pref. Cocalzinho