Prefeito afirma a reabertura do Posto de Atendimento de Saúde, na Santa Felicidade

Na tarde de quarta-feira (03/03) o prefeito Nenzão, juntamente com o vice-prefeito Alessandro, secretário de saúde Gilmar Meneses e o vereador Edimar Bezerra, estiveram na sede da COOPERSANTA, local onde está estruturada o Posto de Atendimento Santa Felicidade, realizando uma vistoria técnica no espaço e nos equipamentos. Na ocasião o prefeito informou a reabertura do Posto, que ofertará atendimento uma vez por semana a centenas de famílias do Assentamento Fazendinha, PA Boa Sorte e Santa Felicidade. “Em parceria com os vereadores e as lideranças dos Assentamentos, vamos reabrir essa unidade facilitando o acesso aos atendimentos da saúde para os moradores da região”, disse o prefeito.

Pref. Cocalzinho