SEMMA coloca em prática projeto de arborização dos órgãos públicos

Nesta terça-feira (09) a equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) realizando mais uma ação em prol do meio ambiente, cumprindo com as demandas do projeto de arborização urbana dos órgãos públicos, efetuou o plantio de mudas de OITI no Distrito de Edilândia, em frente a Escola Municipal Nossa Senhora de Fátima e do Centro Administrativo. Para proteção das mudas, a equipe confeccionou gaiolas feitas de material reutilizado que seria descartado.

“Quando essas mudas crescerem e alcançarem porte de árvore, o local visualmente ficará mais bonito, além de proporcionar sombra e diminuir a sensação térmica em época de calor”, destacou o secretário da SEMMA José Alves Dantas, que participou do plantio juntamente com outros servidores da pasta.

Pref. Cocalzinho