Após vistoria técnica na passarela de Edilândia, autoridades do município cobrarão do DNIT a manutenção do equipamento para garantir a segurança dos transeuntes

A superintendente de administração de Edilândia (Mariza Matias) juntamente com o superintendente de trânsito (Guimarino Ferreira) fizeram uma vistoria técnica na passarela do Distrito de Edilândia na segunda-feira (29/03) e constataram várias avarias que precisam ser corrigidas, dentre elas, parafusos das grades de proteção soltos ou folgados e rachaduras em alguns pontos da estrutura.

A equipe do governo municipal esclarece que irá comunicar por meio de ofício o órgão responsável (DNIT) solicitando os reparos, visando garantir a segurança dos transeuntes. Além disso, será solicitada a correção do sistema de captação de águas pluviais e a manutenção do trecho da BR no perímetro urbano do Distrito que apresenta defeitos constantemente.

Pref. Cocalzinho