11ª Edição do 70KM atrai centenas de atletas e convidados para o município

Mais uma edição do maior evento de Montain Bike do Brasil realizado no município de Cocalzinho de Goiás promovido pela JC Bikes, o 70KM. O evento ocorreu no último domingo (25/05) pela segunda vez seguida no clube Cachoeira do Girassol com o apoio da Prefeitura Municipal através da Diretoria de Cultura. Além do recorde de público, este ano contou com várias novidades, uma delas foi a cobrança de um quilo de alimento não perecível na entrada, iniciativa esta que acabou arrecadando centenas de alimentos que serão transformados em cestas básicas para serem distribuídas aos mais carentes por todo o  município. Outra foi a criação de uma categoria especial, destinada aos atletas locais, além da premiação que chamou a atenção de todos, um carro 0km e mais de 80 mil em prêmios, destacando ainda como novidade a  opção de voos de helicóptero proporcionados aos convidados.

O prefeito Alair Ribeiro, o Diretor de Cultura “Gilter Bola”, o idealizador Camilo Linhares e todos os colaboradores não mediram esforços para que o evento mais uma vez ficasse na história do município “isso aqui é muito importante para o município, hoje arrecadamos vários alimentos que ajudará muita gente necessitada, são centenas de pessoas novas conhecendo nossa região, aumentando nossos laços culturais, turísticos e incentivando o esporte, como eu havia dito ano passado, este ano seria melhor e vamos trabalhar para que em 2015 seja mais uma vez  esta  festa grandiosa.” afirmou o prefeito.

Vídeo cedido por: Aguaslindas.com

O evento contou com a presença de alguns vereadores, secretários, vice prefeito, chefe de gabinete, autoridades políticas do DF e Goiás,  Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Equipe de Resgate de Girassol e Cocalzinho e vários meios de comunicação realizando a cobertura. A soma de todos esses fatores elevam cada vez mais o potencial do evento.

Mais fotos em nossa página no Facebook.

Clique aqui e confira as fotos do evento.

70KM 2014 (160)