Mega show com Israel e Rodolffo encerra as comemorações ao 24ª aniversário de Cocalzinho

Sem dúvidas foi o show mais esperado e comentando desde a divulgação oficial dos eventos que aconteceria em comemoração ao 24º Aniversário de Cocalzinho de Goiás. A Praça do Ginásio em Cocalzinho ficou pequena para tanta gente que veio prestigiar a última noite de show com a apresentação da dupla sertaneja Israel e Rodolfo. Antes do início do show o prefeito Alair Ribeiro e o representante de Goiás Turismo, Genismar Fernandes, realizaram os seus agradecimentos ao público que esperavam ansiosos pelos cantores. A Goiás Turismo em parceria com a Prefeitura Municipal já trouxeram várias atrações musicais para o município e este ano, mais uma vez os cidadãos ganharam com a união do poder Executivo local com o Estado.

Quando a dupla entrou no palco a multidão foi à loucura, a interação entre artistas e o público era nítida a cada canção. Ao final do show uma grande fila se formou para uma seção com os cantores.

(Fotos e vídeo: TV Girassol)