Mais uma reunião de “alinhamento” entre prefeito e os seus “braços direitos”.

A administração tem que está sempre “alinhada”, pontos negativos e positivos da gestão devem sempre ser colocados à mesa para que possam ser discutidos entre os administradores para que melhorias nos quesitos defeituosos possam ser aplicadas. Pensando desta forma o prefeito Alair Ribeiro, sempre realiza reuniões periódicas com os seus secretários e os representantes dos demais cargos de confiança. Momento onde todos têm o direito de expor suas ideias, críticas e opiniões para  melhorar os serviços oferecidos aos munícipes.

“Se toda a equipe permanece unida e trabalha em uma perfeita sintonia, a qualidade dos serviços melhora e os cidadãos são os maiores beneficiados, estamos aqui para servir o povo e, temos que fazer isso da melhor forma possível” ressaltou o prefeito Alair.