Prefeito, secretário de turismo e assessor contábil participam do lançamento do filme “O Bicho de Pé” em Cocalzinho

Mais uma comédia caipira “O Bicho de Pé” este é o tema do quinto filme do ator comediante Imbilino, que escolheu a cidade de Cocalzinho de Goiás para realizar o lançamento do filme. O contexto da obra retrata a história de um caipira que acaba pegando um bicho de pé. Ele tenta de várias formas acabar com o danado do bicho, usa os mais variados remédios caseiros, mas não tem sucesso.

O seu amigo Juca decide então, que o melhor seria ir em busca de ajuda na capital Goiânia em uma casa de apoio, para que fosse feito uma cirurgia. “Dois matutos em Goiânia”.

Ao chegarem à capital, os malandros percebem o jeito caipira dos dois e lhes aplicam um golpe,  conseguindo levar todo o dinheiro do Juca, mais de mil reais. Depois de muita confusão e terem sido dados como perdidos na televisão e na rádio local, os dois enfim conseguem chegar a casa de apoio e realizar a cirurgia. Problema do bicho de pé, resolvido, é hora de voltar para casa. Juca se preocupa devido a falta de dinheiro para comprar os remédios pós cirúrgicos e as passagens, Imbilino tira do bolso uma pequena quantia e entrega a Juca, mas novamente eles caem no golpe dos malandros e ficam “lisos”. Acabam voltando de carona para casa.

Tudo isso é contado com muito bom humor, quem compareceu ao Ginásio Zé Ventura deu muitas gargalhadas como a exibição do filme, além da satisfação em conhecer o ator de perto.

Imbilino agradeceu a presença dos fãs, a receptividade o prefeito Alair Ribeiro, do secretário de turismo Ferreto e do assessor contábil Ademir.

Fonte (texto, vídeo, fotos) TV Girassol