Prefeitura em ação no setor Pato Selvagem

A secretaria de Transporte, Obras e Serviços realizou trabalhos de manutenção das vias e da rede de iluminação do setor Pato Selvagem que já se encontravam em uma situação bastante degradada. O secretário de obras Aladir Ferreira de Farias foi pessoalmente conferir os serviços de manutenção das ruas, planagem, escoamento de água e cascalhamento que estão sendo realizados. Alguns moradores deram depoimentos onde se mostram satisfeitos com os serviços realizados até o momento, tanto de manutenção das ruas com da iluminação pública. “Estávamos esquecidos, agora as coisas começaram a melhorar, esperamos que continue assim” relata um dos moradores do local. De acordo com o secretário o objetivo do prefeito é melhorar todas as estradas do município.