Na noite desta segunda-feira (27), Cocalzinho de Goiás deu as boas-vindas aos novos conselheiros tutelares em uma cerimônia realizada no auditório da Câmara Municipal. A posse, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com o CMDCA, contou com a presença do prefeito, secretários e vereadores, além dos cinco conselheiros eleitos: Joiton Philips, Geralda (Dadá), Professor Mauro, Luiz França e Ivone Leite, e da Suplente Flávia Pereira.

Após concorrerem neste ano, os conselheiros passaram por avaliações psicológicas e objetivas, todo o processo de seleção foi conduzido de forma transparente pelo CMDCA. Agora, esses profissionais dedicados assumem o compromisso de atuar por quatro anos em prol dos direitos da criança e do adolescente de Cocalzinho.

Que estes quatro anos sejam marcados por avanços significativos em prol do bem-estar e dos direitos fundamentais da infância e adolescência em nosso município.

Fonte: Wenderson Beckister