2º Encontro Jeep Sport Clube de Cocalzinho de Goiás

Dois dias de muita festa (26 e 27 de julho) no segundo encontro de Jipeiros de Cocalzinho de Goiás e região, evento organizado pela equipe do Jeep Mania e Rodrigo Ribeiro com o apoio da Prefeitura Municipal e a Secretaria de Turismo.

Os Jipeiros e a galera do MotoCross proporcionaram muita emoção para o público presente que não deixou se abater nem mesmo com o forte frio que fazia, foram várias as demonstrações dos pilotos na pista construída especialmente para eles. Além dos profissionais, muitos expectadores não resistiram a adrenalina do evento e resolveram colocar seus carros de passeio na pista, uns saíram felizes, outros nem tanto devido o prejuízo nos carros, “mas com certeza valeu a pena, estava louco para entrar na lama, já que não podemos fazer na rua, pois não é adequado, vamos fazer aqui sem oferecer riscos a ninguém” ressaltou o proprietário de uma caminhonete.

O público pôde conferir a pista de MotoCross na parte superior do terreno cedido pela LAFARGE e a de Jeep na parte inferior, além do passeio de helicóptero. Eventos desta natureza são muito importantes para o município, pois atraí visitantes de outras regiões possibilitando o crescimento do comércio local e divulgando o município.

Na tarde de domingo (27/07), fim do evento depois de dois dias de muita emoção, o prefeito Alair Ribeiro juntamente com os organizadores Reinaldo, Vimaldo e Rodrigo Ribeiro realizaram a premiação para os pilotos que mais se destacaram e agradeceram a todos os patrocinadores e o público  pela contribuição na realização desta grande festa que a cada edição fortifica suas raízes no calendário de eventos do município.

Fonte Fotos: TV Girassol