Erro no banco de dados do WordPress: [Table 'wp_options' is marked as crashed and should be repaired]
SELECT option_value FROM wp_options WHERE option_name = 'count_per_day_online' LIMIT 1

Erro no banco de dados do WordPress: [Duplicate entry 'count_per_day_online' for key 'option_name']
INSERT INTO `wp_options` (`option_name`, `option_value`, `autoload`) VALUES ('count_per_day_online', 'a:0:{}', 'yes') ON DUPLICATE KEY UPDATE `option_name` = VALUES(`option_name`), `option_value` = VALUES(`option_value`), `autoload` = VALUES(`autoload`)

Biografia do Prefeito – Alair Gonçalves Ribeiro | Prefeitura de Cocalzinho de Goiás

Biografia do Prefeito – Alair Gonçalves Ribeiro

– Nome: Alair Gonçalves Ribeiro.

– Data Nascimento: 08 de Junho de 1959.

– Pai: Belchior Justino Ribeiro.

– Mãe: Marieta José Gonçalves Ribeiro.

– Estado Civil: Casado.

– Filhos: 2

– Irmãos: 5

– Naturalidade: Patos de Minas – MG.

– Em Brasília desde os 13 anos.

-Exerceu as atividades de feirante, auxiliar de limpeza, servente, pedreiro e mestre de obras.

– Em 1985 saiu de Brasília para morar no Distrito de Girassol, município de Cocalzinho de Goiás.

Atividades Políticas.

Partido: PR – Partido da República

– Foi diretor do Departamento de Estrada e Rodagem- DER, na primeira administração do município.

– Vereador reeleito  e presidente da Câmara Legislativa, onde teve participação na efetivação do prédio da câmara.

– Ficou afastado por 8 anos do cenário político do município, onde se tornou um empresário no ramo de construção.

– Em 2012 se candidatou ao cargo de prefeito de Cocalzinho de Goiás, onde venceu outros três candidatos.

– Assumiu o executivo do município de Cocalzinho de Goiás em 1 de janeiro de 2013.

– Em 2016 disputou novamente o pleito municipal, conquistando a reeleição para o cargo de Prefeito Municipal, fato inédito no contexto histórico-político do município.