Prefeito Alair Ribeiro e o Chefe de Gabinete José C. Santos Moura buscam recursos no Palácio do Planalto

Na manhã desta terça feira 22/10, o Prefeito Alair Ribeiro e o Chefe de Gabinete José C. Santos Moura, participaram da reunião ocorrida no Palácio do Planalto, onde era discutido  a sanção do programa Mais Médicos pela presidente da República, Dilma Rousseff. A nova lei, aprovada no último dia 16 de outubro pelo Plenário do Senado, tem como objetivo aumentar o número de médicos na rede pública de saúde, principalmente na periferia das grandes cidades e em municípios do interior. Na ocasião o chefe de Gabinete Moura na companhia do Prefeito e do secretário de saúde Edésio,  aproveitou para protocolar documentos nos quais solicitam a liberação dos projetos cadastrados para as áreas da saúde, educação e infraestrutura do município. A documentação foi aceita e assinada pelo assessor da presidente Dilma.

Dentre os pedidos realizados pelo prefeito estavam;

– 30 ônibus escolares de pequeno, médio e grande porte;

– Construção de três novas escolas, Escola Manoel Coelho Figueiró, Escola Graciliano Gomes de Oliveira ambas no Distrito de Girassol e Escola Municipal Santa Felicidade no assentamento Santa Felicidade.

Todos as requisições foram cadastradas no SIMEC – Sistema Integrado de Planejamento Orçamento e Finanças.

Fotos: Samuel Machado