Girassol terá um local adequado para a Polícia Civil trabalhar, afirma o prefeito durante Audiência Pública

O prefeito Alair Ribeiro participou da Audiência Pública realizada na última quinta feira (11/09) no Distrito de Girassol, onde o foco principal era discutir melhorias na segurança para o município e principalmente para o Distrito de Girassol, que veio sendo palco de vários furtos e roubos nos últimos dias.

A audiência contou com a presença de autoridades das Polícias, Militar e Civil, de alguns vereadores e de vários cidadãos residentes em Girassol.

Durante o seu pronunciamento Alair Ribeiro relembrou a manifestação realizada pelos moradores e relatou as medidas que irá tomar, “a manifestação foi justa, mas cada governo tem a sua responsabilidade e a de segurança é do Estado, eu estou cobrando os vereadores também. Quando os primeiros agentes da Civil chegaram, nem viatura eles tinham, andavam a pé nas ruas para atender as ocorrências, fomos atrás e conseguimos a delegacia, a viatura e o delegado, nós montamos essa infraestrutura em Cocalzinho e vamos montar ela em Girassol também”.

Além desta decisão anunciada pelo prefeito, outras duas medidas ficarão acordadas, uma delas será uma reunião com o secretário de segurança pública do Estado com a participação das autoridades políticas e representantes da sociedade. A outra foi a volta do Conselho de Segurança, com a participação de membros da sociedade.

Pref. Cocalzinho