Prefeitura inicia os trabalhos para construir mais uma quadra esportiva e uma pista de skate para o Distrito de Girassol

Na última terça feira (14/Out) a prefeitura municipal começou a preparar o terreno para iniciar a obra de mais uma quadra esportiva e uma pista de skate para o Distrito de Girassol. A nova quadra será construída entre a antiga e o campo gramado. Com a construção da nova quadra, a antiga será destinada para atender os alunos da Escola Maria do Carmo Guirra, acabando com alguns transtornos como a falta de um espaço adequado para a realização de atividades físicas e esportivas.

O prefeito Alair, o vereador Alessandro e os secretários, Reginaldo Machado e Julio Lima, compareceram no local para vistoriar os trabalhos, “isso aqui é mais um passo positivo dado para que possamos melhorar nosso município cada vez mais, essa nova quadra vai desafogar a escola Maria do Carmo, os alunos e a comunidade terão mais conforto na hora de praticarem seus esportes, temos também a tão sonhada pista de Skate para que os praticantes da modalidade tenham um local adequado”, relatou o prefeito.

Outra quadra poliesportiva está em fase final de construção, essa localizada no Itamar II e será destinada a Escola Municipal Alto da Boa Vista.