Prefeitura através da secretaria de turismo apóia a 10ª edição do Rally dos Pireneus

Mais uma vez Cocalzinho foi escolhido como rota do Rally dos Pireneus que chega a sua 10ª edição. A prova válida por 02 etapas do Campeonato Goiano e a Copa Centro Oeste de Rally de Regularidade 2014, ocorreu no último sábado 11/10. Os pilotos se concentraram em frente ao restaurante Panela de Barro para realizar os ajustes finais e a largada.

Para o secretário de turismo, Valdomiro “Ferreto” que acompanhou a largada da prova juntamente como vice prefeito “Nenzão”, eventos de grande porte e reconhecimento como o Rally dos Pireneus, vem para somar com o desenvolvimento turístico e econômico do município, “são vários participantes de diferentes lugares conhecendo e divulgando Cocalzinho, movimentando o comércio local, sempre que possível devemos participar e apoiar esses eventos, pois o grande beneficiado com isso é o município que evolui nesses quesitos”, relatou o secretário.